.*.* A paz é o sentimento de que mais necessita a humanidade para solidificar sua ventura *.*.             ... Neitruta ...

... Midi Voice: Marmelade * Reflections of my Life ...

Oracão de São Francisco de Assis

Barraco da Paz



Oração de São Francisco de Assis

Senhor fazei de mim um instrumento de vossa paz
Onde houver ódio que eu leve o amor
Onde houver ofensa que eu leve o perdão
Onde houver discórdia que eu leve a união
Onde houver dúvida que eu leve a fé
Onde houver erro que eu leve a verdade
Onde houver desespero que eu leve a esperança
Onde houver tristeza que eu leve a alegria
Onde houver trevas que eu leve a luz
Oh! Mestre, fazei com que eu procure mais consolar do que ser consolado,
compreender do que ser compreendido,
amar do que ser amado,
pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se nasce para a vida eterna.
Mid Voz - Only Time *Enya

¡Recomienda esta página a tus amigos!
Powered by Ney Baiano ( O Semeador De Amor)

O tempo em Santo Antônio de Jesus - Bahia - Brasil

O tempo em Santo Antônio de Jesus

BAHIA

Calendario Fases Lunares

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Entregue sua angústia na mão de Deus


Nós não lembramos e nem sabemos como foi nosso nascimento , mas acabamos descobrindo através de fotos , ou por que te contaram...Vamos crescendo e muitas vezes nem percebemos que Deus esteve conosco desde o ventre da nossa mãe.Muitos livramentos , e sequer percebemos , por que não vimos o que poderia ter acontecido.Deus já sonhava com você antes mesmo de  você nascer , seus cabelos , sua pele , cada detalhe Ele desenhou com amor e carinho , te deu vida , e te dá forças todos os dias , Permite que possamos fazer ainda melhor.Ás vezes vamos na igreja , tentamos fazer tudo certo , louvamos ao Senhor e mesmo assim aparecem situações que nos surpreendem. E em todas as vezes Deus estendeu as Suas mãos para te livrar.Não damos tanta importância pelo sacrifício que Jesus  fez por nós , lá na cruz do calvário.Morreu pelos nossos pecados , sentiu as dores que era para nós sentirmos , Ele já viu tudo e colocou a mão DEle no lugar da sua , morreu e ressuscitou ao terceiro dia para derrotar o inimigo , e provar que só Jesus é vida...Certo amigo meu estava de viagem , ele preferiu viajar de moto junto com alguns outros amigos , , antes de viajar , caiu com a moto , mas no momento que caiu um carro passou por cima de sua mão.Ele se levantou e continuou a viajem , viu que sua mão só estava doendo  , e a princípio não tinha visto o livramento de Deus , mas depois Deus mostrou a ele , que não era em cima da mão dele que o carro passou , e sim na mão de Jesus , naquele momento , Deus estendeu suas mãos sobre a mão dele , e protegeu que qualquer coisa acontecesse . Ele foi no médico e não havia quebrado nada , só inchou a mão !Você já passou com o carro por cima de um tijolo ?Viu como que fica após passar por cima ?O tiljolo é mais duro do que nossa mão , e ele quebra inteirinho , se não é a mão de Deus sobre nossas vidas ,sequer tinhamos nascidos , sequer estariamos vivos !Agradeça sempre a Deus , pois aos mãos dEle está nos protegendo !Comece a dar valor nos livramentos de Deus , pois a mão de Deus já está escrevendo mais um de seus milagres !
Basta crer !

Deus abençõe !


Nenhum comentário: